Fique Sabendo

Grupo Abril recebe homenagem da Câmara de Vereadores de São Paulo!

 
Kellen Rodrigues
Vereador Claudinho de Souza e Deputado Celino Cardoso entregam a homenagem ao diretor superintendente da Gráfica, Eduardo Costa

 

Poucos dias após inaugurar uma revisteca na Casa de Cultura Salvador Lingabue, na Freguesia do Ó, o Grupo Abril participou novamente de uma festa em comemoração ao aniversário do bairro. Mas dessa vez, como homenageado. O Grupo foi escolhido pela Subprefeitura a receber uma congratulação da Câmara de Vereadores de São Paulo na sessão solene realizada nesta segunda-feira, 30/8. O diretor superintendente da Gráfica, Eduardo Costa, representou a Abril no evento.

"Indicamos a Abril por seu empenho nas atividades no bairro, que nos surpreende de forma muito positiva", disse o subprefeito Izaul Segalla Júnior. "É uma forma de reconhecer e agradecer a Abril pela parceria", completou o coordenador de Cultura da Subprefeitura, Rubens Morais. Além do projeto Revisteca -- que incentiva o hábito da leitura por meio da doação de títulos da Editora --, o Grupo beneficia instituições da região por meio do projeto Mãos à Obra, programa de apoio ao voluntariado da Abril. Nesse último programa, os funcionários da casa indicam as entidades que serão contempladas com doações do Grupo. "A Gráfica está instalada aqui na Freguesia do Ó. Acreditamos que é importante fazer parte da vida da região, se envolver e contribuir com o desenvolvimento da sociedade do nosso entorno", afirmou o diretor superintendente da Gráfica, Eduardo Costa.

Além do Grupo Abril, outras 14 pessoas e instituições foram homenageadas. O evento contou com apresentação da Banda da Guarda Civil Metropolitana e marcou o encerramento das comemorações dos 430 anos do bairro.

 

Matéria PSC AbrilNet.
01/09/2010

Copyright © 2010, Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados